Sunday 11 June 2017

De30 Forex Paz


Negociações canceladas com corretor Assinado em maio de 2010 Status: roubo alguns pips 390 Posts Eu estou escrevendo para você, comunidade de ForexFactory, com meu total desapontamento e surpresa sobre os recentes problemas que me aconteceram com a Alpari UK. Minhas desculpas pelo meu inglês, espero que seja claro. Gostaria de informar que todos os fatos aconteceram também com meus dois colegas com os quais eu trabalho, com os mesmos detalhes exatos, os mesmos problemas exatos. Eu tenho negociado com a Alpari UK há um ano, tenho uma conta clássica (market maker): tudo claro e bom até o início deste mês, quando comecei a fazer lucros bastante inesperados e maiores do que os meus registros médios. Eu trabalho no mercado como um trabalho, trabalho por conta própria e eu considero comercializar minha principal fonte de renda, então 150 200 trades por dia são bastante comuns se as condições corretas acontecerem. Esta é uma das minhas contas rastreadas no myfxbook. MyFxBook-lorbax001 Depois de um par de dias difíceis de troca em CFDs, Alpari começou a inundar minhas contas com quotrequotesquot e vários outros problemas com o MT4. Então eu tive que reduzir minha atividade comercial até zero. Assim que solicitei uma retirada da conta para minha conta bancária, isso foi ignorado primeiro e depois, depois de pedir-lhes mais detalhes várias vezes no telefone e por e-mail, em 10 de junho, recebi o seguinte email do Compliance Office : Além da nossa conversa anterior, posso aconselhá-lo sobre o seguinte: Estamos investigando seus atuais padrões de negociação, pois estamos preocupados com o fato de você ter negociado preços atrasados. Observe que você não pode fazer retiradas na sua conta, mas a sua capacidade comercial não foi afetada. Consulte os nossos Termos de Negócios (Seção 9) para obter mais esclarecimentos, mas observe que temos o direito de confiscar quaisquer lucros ou excluir negócios que são feitos por atividade comercial que achamos que não está no espírito do nosso acordo. Suas contas permanecerão em Este estado até a conclusão da nossa investigação. Se precisar de mais informações nesta fase, não hesite em contactar-me ou com a Sra. Este é o documento de Termos de Negócios: static. alpari. co. ukdocstermsofbusiness. pdf Como você pode ver com seus próprios olhos, na Seção 9 não há referência sobre preços quotdelayedlatentquot. Como considero este comportamento inaceitável, entrei em contato com a FSA (Financial Services Authority - UK) e o Financial Ombudsman Service (Reino Unido) e eu abri uma queixa sobre essa conduta por Alpari, eles começaram e Investigação contra Alpari em relação ao meu caso. Enquanto isso. Passei a semana de 13 a 19 de junho perguntando mais detalhes sobre essa reclamação por telefone e e-mails e todos os meus pedidos foram totalmente ignorados. Finalmente, hoje recebi este último e-mail: chamou a atenção de alguns de nossos clientes que negociaram com os preços recebidos do nosso Datafeed no instrumento DE30 que eram manifestamente incorretos. Sua conta (s) foi identificada como envolvendo. Teremos o exercício de nossos direitos nos termos da Seção 9.36 de nossos Termos de negócios (em anexo) para excluir essas negociações e debitar sua conta com qualquer lucro gerado de forma injusta como resultado de tais negociações. Entraremos em contato com você no devido tempo com o valor exato que será deduzido da (s) sua (s) conta (s). Enquanto isso, você pode continuar a negociar, mas você não pode retirar fundos até depois de qualquer dedução ter sido feita. Além do fato de que minha capacidade de negociação é TOTALMENTE corrompida, pois continuo sendo obtida 247, estou totalmente desgostosa com esse comportamento, já que estou completamente seguro de que, se minha atividade comercial gerasse perdas, eles nunca NUNCA alegaram que eu estava operando com quotdelayed Preços ou quotmanifests erros, pois isso levaria a me reembolsar. Gostaria de lhe perguntar se alguém mais estava na minha situação (ou similar) e como terminou. E é claro que eu também quero avisar qualquer pessoa que esteja disposta a abrir uma conta com eles que é provavelmente o que eles esperariam, se a marca ganhar muito lucro. Como dito antes, esta é a situação para mim e outros dois comerciantes bem experientes com quem trabalho. Então, 3 de 3 com os mesmos problemas e as mesmas condições. Qualquer ajuda, sugestão, ideia, comentário é muito apreciada. Obrigado pelo seu tempo. Preencha uma reclamação com a FSA. Eles não podem retirar seus lucros, pois a FSA vai matá-los. Agora eles querem que você troque novamente, então eles o matam com requotes. Solicite novamente o amplificador de retirada, eles não podem recusar isso de forma indiferente. Nunca se preocupe em abrir qualquer troca com eles ou eles vão matá-lo lentamente com o revendedor virtual. Amp novamente preencha uma queixa com a FSA com detalhes completos. ALPARI UK é um fornecedor de truques usando um revendedor virtual, não entenda por que a FSA não participa para banir o revendedor virtual. Os corretores são anjosTop World Market Stories Por Kenny Fisher em 24 de dezembro de 2014 10:18:33 GMT O ouro está mostrando pouco movimento na terça-feira, já que o preço no local é de 1177,61 por onça. Na frente de lançamento, há uma série de eventos dos EUA antes do feriado de Natal. Existem quatro eventos-chave no calendário: Ofertas básicas de bens duráveis, PIB final, Sentimento do consumidor e novas casas. Com o hellip Top Trade Ideas Por Fawad Razaqzada em 24 de dezembro de 2014 03:28:45 GMT É compreensivelmente um dia muito tranquilo com os mercados de ações na Itália e na Alemanha fechados para a véspera de Natal. Em outros lugares, a maioria dos comerciantes provavelmente está fora hoje também, embora isso não signifique necessariamente que os mercados não se moverão. Na verdade, a falta de volume significa que pode haver ataques de alta volatilidade. Ainda assim, o Hellip MT4 Trading Education Por Shaun Overton em 14 de julho de 2014 08:33:58 GMT Oi, este é Shaun Overton com ForexNews e OneStepRemoved. Neste vídeo de 3 minutos, vou apresentá-lo ao indicador Parabolic SAR para o MetaTrader 4. Se você ainda não possui uma conta demo, pode acompanhar gratuitamente com uma conta OANDA clicando no link abaixo deste vídeo. Cadastre-se para um hellip Destaque do gráfico EURUSD Estratégia técnica: suporte plano: 1.2173, 1.2080, 1.1929 Resistência: 1.2246, 1.2324, 1.2418 O euro caiu por quinto dia consecutivo contra o dólar americano. Estabelecendo um novo mínimo de 28 meses contra o dólar norte-americano. Um fechamento diário abaixo da expansão 61,8 Fibonacci em 1,2173 expõe o nível de 76,4 em 1,2080. Alternativamente, uma inversão acima do 50 Fib em 1.2249 abre a porta para um teste da expansão 38.2 em 1.2324. As considerações de risco de risco argumentam contra a entrada curta com os preços próximos do suporte. Continuaremos planos por enquanto, esperando que uma atraente oportunidade de venda em linha com a nossa perspectiva de longo prazo se apresenta. Por Petar Kotevski em 23 de dezembro de 2014 10:23:28 GMT Bitcoin continua seu ataque no nível 332. Mais cedo, hoje nós saltamos 332.92. Depois de um pequeno retracement para 326.66, o BTCUSD está de volta à ofensiva, atingindo uma alta de 334.46 antes de puxar para trás. Estamos atualmente cotados na figura de 330 rodadas no BTC-E. Os preços são mais elevados em outras trocas, 335 em OKCoin hellip Global Market Commentary Postado em 24 de dezembro de 2014 03:28:45 GMT 3:28 PM por Fawad Razaqzada É compreensivelmente um dia muito tranquilo com os mercados de ações na Itália e na Alemanha fechados para A véspera de natal. Em outros lugares, a maioria dos comerciantes provavelmente está fora hoje também, embora isso não signifique necessariamente que os mercados não se moverão. Na verdade, a falta de volume significa que pode haver ataques de alta volatilidade. Ainda assim, o Hellip Breaking News Global Markets

No comments:

Post a Comment